Gemba Digital CORE

Na AGPR5 estamos conscientes desses benefícios e da necessidade de processos de produção mais enxutos para agregar valor aos nossos clientes.
Por isso, desenvolvemos soluções com excelência para garantir resultados eficazes em tomadas de decisões, possibilitando a rastreabilidade desde a matéria-prima até o produto final, potencializando a produtividade, qualidade e lucratividade da sua fábrica.

Gemba Digital MES

A AGPR5 criou o Gemba Digital MES para ser um sistema completo de controle, monitoração em tempo real e execução de processos industriais, garantindo a eficiência na produtividade e a mais alta qualidade no chão de fábrica, utilizando informações imprescindíveis dos equipamentos e processos automatizados, possibilitando a rastreabilidade desde a matéria-prima até o produto final. 

Gemba Digital SMS

Sistema de coleta, organização e análise das informações em um ambiente virtualizado, totalmente modular e com um serviço integrado conforme sua necessidade.

Com a comunicação bidirecional entre chão de fábrica e sistemas corporativos, apoiando de forma efetiva as tomadas de decisões táticas e estratégicas de sua empresa.

Gemba Digital DA2IT

A AGPR5 conta com uma equipe técnica especializada composta por Especialistas, Mestres e Doutores para lhe explicar todos os benefícios que sua fábrica pode obter ao adotar o uso de nossas soluções e consultorias voltadas ao uso destas tecnologias.

Você certamente já ouviu falar em INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, BIG DATA e ANÁLISE DE DADOS. Mas como aplicar essas tecnologias e ferramentas em seu processo produtivo?

Gemba Digital DTWIN

Com a ascensão da indústria 4.0, novas tecnologias vêm sendo integradas aos sistemas produtivos. Entre elas, comumente mencionam-se os dispositivos de internet das coisas (IoTs), a utilização de ferramentas de Big Data e computação em nuvem, juntamente com técnicas de Machine Learning e inteligência artificial. Entretanto, um novo termo vem aparecendo cada vez mais fazendo referência à indústria 4.0: o Gêmeo Digital (em inglês, Digital Twin).

Conteúdos Gemba Digital System Platform

   Com a ascensão da indústria 4.0, novas tecnologias vêm sendo integradas aos sistemas produtivos. Entre elas, comumente…

   Para a garantia da qualidade na fabricação de insumos e ração animal, estabelecer boas práticas de fabricação dentro de uma indústria…

   Para haver acuracidade no seu inventário, é necessário que as informações de dosagens sejam exatamente compatíveis…

   A inteligência de negócios é um conceito que visa dar embasamento para tomada de decisões por meio da utilização de dados…

Cases AGPR5

  Neste case, destacamos a parceria bem-sucedida entre a AGPR5 e o Metrô do Rio de Janeiro, na qual fornecemos 185 disjuntores da renomada marca Terasaki.

   AGPR5 concluiu projeto de Quadro Geral de Baixa Tensão para a Michelin-RJ

   AGPR5 entrega startup de Túnel de Encolhimento a Vapor ao cliente Tramontina

   AGPR5 implanta a solução Gemba Cement – Aplicado a Automação da Fabricação de Cimento para o cliente Pozosul na cidade de Capivari de Baixo – SC

Conheça Nossas Famílias de Produtos