Com mais de 250 expositores em 2019, a VICTAM acontece de 4 em 4 anos e neste ano, nós da AGPR5, estivemos presentes para conhecer tudo o que há de mais inovador neste mercado.

Segundo nosso CEO, Alvaro Ghedin, para empresas que buscam novas tecnologias, esta feira realmente é inspiradora. Aliás, foi depois da visita em uma das edições da VICTAM , que a própria AGPR5 se reinventou e criou o Gemba MES Mill, produto sem igual para controle de rações e premix na
LATAM.

Além da participação na feira, a viagem para Holanda, Bélgica e Alemanha proporcioram outras experiências para a equipe. Possibilitando visitas em empresas ao redor desses paises.

Algumas parcerias já foram construídas e breve, grandes novidades serão lançadas, como por exemplo a colaboração no desenvolvimento de máquinas empacotadoras para fábricas de nutrição animal da marca MATAM entre as empresas HMR Machinebouw BV da Holanda transferindo tecnologia e a AGPR5 do Brasil industrializando para LATAM (América Larina) . Uma parceria que trará uma solução completa para o mercado de empacotamento e expedição de sacos/bags.