PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Gemba MES Mill também na América Latina

Desde 2000 estamos transformando conhecimento em soluções e resultados para os nossos clientes.

Para satisfazer as necessidades de controle e gerenciamento de todas as etapas dos processos nos segmentos de nutrição animal, rações e premix, criamos o Gemba MES Mill, um dos melhores e mais completos sistemas de automação na área.

Gemba MES Mill, é uma plataforma MES (Sistema de Execução de Manufatura) para Automação de Fábricas de Nutrição Animal (Fábrica de Rações e Fábrica de Premix), projetado para atender a todas as normas vigentes e realizar o controle de todo o processo de fabricação tais como, recebimento, armazenagem, transilagem, dosagem, mistura, moagem, peletização, expedição e ensaque.

O Brasil é o terceiro maior produtor de rações do mundo e não possui especialização exclusiva para a gestão de fábrica de rações, sendo que neste mercado a AGPR5 tem próximo de 30% do controle da produção das fábricas de rações no Brasil.

Nosso sucesso chegou também em outros países da América Latina, como Colômbia, Argentina e Bolívia. O Gemba MES Mill é hoje referência em tecnologia, automação e soluções para fábricas de nutrição animal.

Conheça um de nossos Case de Sucesso: Obra Turn-Key incluindo o projeto executivo de elétrica, quadros elétricos, instalações e automação com Gemba MES Mill, SEARA – Dourados/MS.

 

 

 

Escrito por:

Deixe seu comentário

Leia mais sobre: Agro e Indústria 4.0, Gemba System Platform

plugins premium WordPress
Pesquisar

Por favor, preencha o formulário para entrarmos em contato

Ao clicar em "Enviar" você concorda com nossa Políticas de Privacidade.

Produtos