PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Automatize os processos de aplicação de rótulo sleeve e aumente a capacidade produtiva da sua empresa.

A Rotulatora automática desenvolvida na AGPR5 varia entre vários modelos e visa a melhoria das etapas produtivas de industrias na aplicação de rótulo sleeve em setores alimentícios, de bebidas, farmacêuticos, de produtos industriais e também de limpeza, nas quais existem como necessidades básicas: alinhar um conjunto de atividades de rotulagem, envase, testes de recipiente e lacre com uma produção de alto desempenho, através de etapas que passam por utilização de rótulo manga, túnel termo encolhível e afins que agilizam o processo até o produto final, fazendo com que as empresas aumentem o seu faturamento.

São nesses procedimentos industriais, para produtos finais que utilizam frascos, garrafas e recipientes que a rotuladora é aplicada. Desta forma simplifica-se as etapas de manuseio destes itens, inserção do produto final na embalagem, aplicação do rótulo de identificação e os cuidados com a aplicação de lacres e selos de segurança e registros.

É com essa solução, que auxilia em todos as atividades e subprocessos, que a AGPR5 faz com o seu produto seja bem embalado e sua marca tenha maior valor de mercado.

Neste leque de opções desta cadeia temos soluções para:

  • Aplicação de Tampas e Acessórios;
  • Testadores de Microfuros:
  • Rotulagem tipo Manga ou Tipo Sleeve;
  • Pré Túneis e Túneis de Encolhimento para aplicação de Sleeve;
  • Envasadodas;
  • Alimentadoras, Empilhadoras e Enfardadoras;
  • Entamboradoras;

Além disso desenvolvemos Projetos Especiais para sua necessidade, onde a AGPR5 será sua parceira através de equipamentos com tecnologia embarcada.

MERCADO DE APLICAÇÃO DO PRODUTO (PADRÃO):

Industrias alimentícias, bebidas, farmacêuticas, produtos industriais e de limpeza.

Conheça todas as vantagens que o Logipack pode oferecer acessando: https://www.agpr5.com/logipack. Entre em contato e tenha a experiência do nosso sistema.

Escrito por:

Deixe seu comentário

Leia mais sobre: Automação, Software e IoT, Máquinas e Equipamentos Inteligentes

plugins premium WordPress
Pesquisar

Por favor, preencha o formulário para entrarmos em contato

Ao clicar em "Enviar" você concorda com nossa Políticas de Privacidade.

Produtos