PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Gemba MES e a Indústria 4.0

A Indústria 4.0 vem atuando em todos os setores da economia, unindo as tecnologias e compondo um cenário totalmente novo e necessário para o ambiente empresarial.

Podemos ver este cenário em cada elo das cadeias de produção e de fornecimento com ferramentas e estações de trabalho utilizando comunicação constantemente via internet e redes virtuais. Máquinas, sistemas e produtos trocam informações entre si e com o mundo externo. Ao otimizar as ferramentas de produção, os fabricantes podem acelerar a produtividade com redução de custos e de forma sustentável.

A AGPR5 consciente dos benefícios da Indústria 4.0 e da necessidade de processos de produção mais enxutos para aumentar a produtividade e lucratividade das fábricas, oferece aos seus clientes, a plataforma Gemba MES (Manufacturing Execution System), uma suíte de ferramentas que garante resultados eficazes em tomadas de decisões com base em informações geradas automaticamente direto do chão de fábrica, potencializando a produtividade, qualidade e lucratividade de sua planta.

Gemba MES é um sistema completo de controle, monitoração em tempo real e execução de processos industriais, que garante a eficiência na produtividade e a mais alta qualidade no chão de fábrica, utilizando informações imprescindíveis dos equipamentos e processos automatizados, possibilitando a rastreabilidade desde a matéria-prima até o produto final.

Conheça as soluções da AGPR5 para sua fábrica com o Gemba MES: https://www.agpr5.com/gemba-mes/

Escrito por:

Deixe seu comentário

Leia mais sobre: Agro e Indústria 4.0, Gemba System Platform

plugins premium WordPress
Pesquisar

Por favor, preencha o formulário para entrarmos em contato

Ao clicar em "Enviar" você concorda com nossa Políticas de Privacidade.

Produtos