PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Inovação com Certificação de Direito Intelectual

Inovação com Certificações de Registro de Direito Intelectual “GEMBA MIll, GEMBA MILK e GEMBA FARM”.

AGPR5 cumprindo sua missão de “Buscar e Transformar Conhecimento com Resultados aos nossos Clientes ” principalmente nos setores de Agroindústria e Alimentos/Bebidas, tem que ter em seu DNA a inovação já que é ela que tem transformado os meios de produção com suas indústrias rumo as tecnologias 4.0.

No entanto, muitas vezes em um país onde a pirataria é algo normal, e não valoriza-se as Patentes, Direito Autoral, Intelectual e Propriedades Industriais ou Intelectuais decorrente da morosidade dos órgãos responsáveis por esses registros como o INPI.

O direito autoral ou intelectual de nosso país encontra-se regulamentado pela Lei nº 9.610/98, a qual tem como finalidade proteger as obras literárias, artísticas e científicas, impedindo desta forma, que terceiros se utilizem indevidamente das obras protegidas.

Para que gozem de proteção é necessário que os pensamentos e ideias sejam exteriorizados, passados para um documento em concreto deixando de existir somente em nossa mente.

Todo esse trabalho de registro contou com a incessável persistência do excelente profissional e CEO da Paim Propriedade Intelectual, Evaristo Paim Filho que durante quase 24 meses não mediu esforços para driblar a burocracia e morosidade do INPI.

Assim sendo a AGPR5 depois de um longo trajeto em busca da Certificação de seus Direitos conseguiu no ultimo mês o registro da nova versão de seus Softwares que são eles:

GEMBA MES MILL – Software e/ou Sistema de Execução da Manufatura (MES) para Automação e Controle de Processos de Fábricas de Rações, fruto de 14 anos de desenvolvimento e mais de 100.000 horas de trabalho.

GEMBA MES MILK – Software e/ou Sistema de Execução da Manufatura (MES) para Automação e Controle de Processos em Laticiníos ou Produção de Leites, fruto de 04 anos de desenvolvimento e mais de 20.000 horas de trabalho;

GEMBA MES FARM – Software e/ou Sistema de Execução da Manufatura (MES) para Automação e Controle de Fazendas ou Integrados ou Agricultura Familiar, como caçula temos 18 meses de desenvolvimento e 10.000 de trabalho;

Agora já são quatro os registros no INPI seja de patentes ou de Direito Intelectual da AGPR5 | A5 Group nos últimos 12 meses, confirmando assim nosso DNA de inovação contribuindo assim para um mundo mais tecnológico.

 

Escrito por:

Deixe seu comentário

Leia mais sobre: Fábrica de Inovações, Gemba System Platform

plugins premium WordPress
Pesquisar

Por favor, preencha o formulário para entrarmos em contato

Ao clicar em "Enviar" você concorda com nossa Políticas de Privacidade.

Produtos