PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

AGPR5 entre as 35 melhores empresas para trabalhar no Brasil

A criciumense AGPR5 está entre as 35 melhores empresas para trabalhar no Brasil. A empresa, com sede em Criciúma, ficou na 32ª colocação entre as Médias Empresas Nacionais entre 100 a 999 funcionários em 2016, conforme pesquisa do Instituto GPTW – Great Place to Work, publicado pela revista Época.

A AGPR5 chega pela primeira vez ao ranking nacional divulgado pelo GPTW. No ano anterior, a AGPR5 ficou como a terceira Melhor Empresa para Trabalhar em Santa Catarina também na categoria Médias Empresas e divulgado pela Revista Amanhã.

Uma comissão representando diretores, gerentes, líderes e colaboradores receberam a premiação no evento realizado em São Paulo, na última semana. Para um dos diretores da AGPR5, Alvaro Ghedin, a premiação é o reconhecimento do trabalho que a empresa vem realizando para criar uma cultura organizacional como um ótimo lugar para se trabalhar com alta performance e qualidade de vida, a fim de perpetuar a empresa.

“É o reconhecimento de um instituto internacional, que avalia o clima organizacional em empresas de 52 países que vem reconhecer o internacionalmente a AGPR5 pelo seu investimento para proporcionar um bom ambiente de trabalho com foco nas pessoas.”, destaca Ghedin.

Entre os indicadores que colocaram a empresa entre as maiores do país está o treinamento, onde a AGPR5 chegou a marca de 80 horas/ano por colaborador. “Também temos investido em comunicação, celebrações, treinamento continuado, e tudo isso tem sido percebido pelos colaboradores. Para que isso aconteça as pessoas que compõe o time têm que estar comprometidas em um ambiente de confiança mútua e na empresa, de modo a termos um excelente lugar para trabalhar e como consequência óbvia teremos as realizações e resultados”, destaca.

Os dados divulgados pela Revista Época mostram também as dez empresas destaque nos quesitos especiais avaliados pelos colaboradores, onde a AGPR5 chega em primeiro lugar em treinamento, quinto lugar em idade e oitavo lugar em qualidade de vida, entre todas as empesas pesquisadas, conforme avaliação dos próprios colaboradores.

A empresa – A empresa criciumense, que este ano completa 16 anos, emprega 175 colaboradores e está instalada em uma área de 7 mil metros quadrados, atuando nos segmentos de tecnologia e automação, sistemas, mecânica e infraestrutura, subdivididos em 14 unidades de negócios.

A empresa iniciou suas atividades no ano 2000 na Midisul Incubadora, onde desenvolveu um sistema de automação e plataforma para fábricas de nutrição animal, rações e premix. A partir dali agregou novas expertises e instalou sua sede própria, com sete mil metros quadrados de área construída.

Great Place to Work – O ranking elaborado pelo Great Place to Work em parceria com a Revista Época, premiou empresas divididas em três categorias. Oitenta corporações que têm 1.000 funcionários ou mais na categoria Grandes Empresas. Entre as Médias Multinacionais, com 35 organizações que tem entre 100 e 999 empregados no Brasil (independentemente de seu tamanho global); e Médias Nacionais, também um total de 35 empresas brasileiras com 100 a 999 funcionários.

As campeãs nas três categorias foram a Elektro, entre as grandes, Google, entre as médias multinacionais, e Sama, entre as médias nacionais, repetindo o resultado que já haviam realizado em 2015.

Colaboração: Ana Sofia Schuster / Comunicação AGPR5

Escrito por:

Deixe seu comentário

Leia mais sobre: Sem categoria

Por favor, preencha o formulário para entrarmos em contato

Ao clicar em "Enviar" você concorda com nossa Políticas de Privacidade.

Produtos