PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

AGPR5 indicada para recertificação das normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007

Auditoria do Instituto Certificador BRTUV confirmou as boas práticas de gestão da empresa.

A AGPR5 foi indicada para a recertificação das normas ISO 9001:2008, Sistema de Gestão da Qualidade, ISO 14001:2004, Sistema de Gestão Ambiental, e OHSAS 18001: 2007, Sistema de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional. A indicação aconteceu após a auditoria realizada nos dias 16, 17 e 18 de agosto, pelos auditores do Instituto de Certificação BRTUV.

A AGPR5 já possuía as certificações e mais uma vez recebeu a indicação que garante sua qualidade de processos, a valorização da imagem da empresa relacionada à prevenção do meio ambiente, bem como a garantia de boas práticas com relação à saúde ocupacional dos colaboradores. A Diretora Administrativo e Operacional da AGPR5, Carmen Lúcia do Amaral Ghedin, explica que a continuidade das indicações para a certificações destas normas confirma que o comprometimento de todos os gestores e demais colaboradores com os princípios da organização, de sempre atender a satisfação do cliente, acionistas e sociedade. “Agradecemos aos colaboradores pelo empenho de todos por sermos indicados em todas as três normas. Uma conquista de todos nós”, salienta.

A AGPR5 está entre as poucas empresas de Santa Catarina a conquistar a certificação da OHSAS 18001:2007, que garante o atendimento à legislação relacionada à segurança e saúde do colaborador, identificação dos riscos e perigos das atividades da organização, de forma a atuar preventivamente na saúde e segurança do colaborador e ainda conscientizar os colaboradores e todos aqueles que possam exercer atividades em seu nome das consequências de suas ações para com a saúde e integridade física de todos.

Escrito por:

Deixe seu comentário

Leia mais sobre: Sem categoria

plugins premium WordPress
Pesquisar

Por favor, preencha o formulário para entrarmos em contato

Ao clicar em "Enviar" você concorda com nossa Políticas de Privacidade.

Produtos