PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

AGPR5 ministra Palestra no 2º Curso de Gerenciamento de Fabrica de Rações da AGROPEC

A AGPR5 participou de mais um Curso Intensivo em Gerenciamento de Fábrica de Rações, promovido pela Agropec Consultoria em Porto Alegre/RS.

A AGPR5 participou do Curso com a Palestra do Sr. Alvaro Ghedin – CEO da AGPR5 onde foi abordado a “Evolução do Controle das Fábricas de Rações” desde 1992, tratando-se basicamente da automação até os anos de 2010 e chegando aos dias de hoje onde tem-se o conceito de Sistema de Execução da Manufatura – MES destes processos, onde a inovação e tecnologia para fábricas de rações dependerá essencialmente do capital humano para podermos caminhar para Industria 4.0 e Dark Factory.

O curso teve por objetivo debater, revisar e aprofundar aspectos importantes do gerenciamento da fábrica de rações e as tendências para a maximização de uso dos ativos: físicos, financeiros e de pessoas e assim maximizar os resultados.

Fizeram parte dessa turma o Staff de Nutrição Animal da AGPR5 – Sr. Alexsandro Soares da Rosa e o Sr. Paulo Bamberg gerente da Beckers Nutrição Animal, cliente da AGPR5.

O Brasil é o terceiro maior produtor de rações do mundo e não possui especialização exclusiva para a gestão de fábrica de rações, sendo que neste mercado a AGPR5 com o produto Gemba Mill tem próximo de 30% do controle da produção das fábricas de rações.

Contribuindo para o aumento da produtividade a AGROPEC por intermédio de seu CEO – Sr. Antônio Apércio Klein tem disponibilizado treinamentos dedicados exclusivamente na formação das lideranças das fábricas de rações para poder transferir conhecimentos tácitos que ele acumulou nos últimos 30 anos nestes processos.

Escrito por:

Deixe seu comentário

Leia mais sobre: Sem categoria

Por favor, preencha o formulário para entrarmos em contato

Ao clicar em "Enviar" você concorda com nossa Políticas de Privacidade.

Produtos