PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Peletizadora sem operador com partida e parada automática?

O processo de peletização melhora sensivelmente a qualidade nutricional e microbiana da ração, traduzido em melhor desempenho com menor desperdício da mesma. A forma física da ração tem um impacto importante na otimização do consumo de alimento e consequentemente proporciona uma oportunidade significativa de lucro.

O processamento inadequado não atinge os objetivos estabelecidos, portanto é muito importante produzir um pelet de boa qualidade.

Há vários fatores que afetam a qualidade do pelet, sendo que a formulação da ração, tamanho das partículas (que irão compor o alimento durante o processamento da ração (moagem), condicionamento (temperatura, tempo de retenção, qualidade do vapor e nível de umidade).

Há mais de 20 anos no mercado, a AGPR5 oferece aos seus clientes a solução Gemba Mill.

O Gemba Mill é uma plataforma MES (Sistema de Execução de Manufatura) para Automação de Fábricas de Nutrição Animal (Fábrica de Rações e Fábrica de Premix). O Gemba Mill possui módulo para peletização semi-automática e automática. E, através do Gemba Mill sua fábrica pode ter o controle de todas as etapas englobadas nos processos de fabricações tais como, recebimento, armazenagem, transilagem, dosagem, mistura, moagem, peletização, expedição e ensaque.

Já imaginou sua fábrica com peletizadora sem operador e com o controle de partida e parada automática?

Saiba mais sobre o módulo Peletização em: GEMBA Mill.

Escrito por:

Deixe seu comentário

Leia mais sobre: Automação, Software e IoT, Gemba System Platform

Por favor, preencha o formulário para entrarmos em contato

Ao clicar em "Enviar" você concorda com nossa Políticas de Privacidade.

Produtos